Como Instrutores de Trânsito podem melhorar suas aulas na 1ª Habilitação?

Aulas com qualidade no ensino e aprendizagem só acontecerão quando os (as) Instrutores (as) são qualificados (as) e buscam uma formação continuada, sua constante evolução. As aulas requerem um planejamento e pesquisa que facilitarão as aprendizagens de seus alunos. Os Instrutores (as) devem saber como ensinar e como seus alunos aprendem em suas aulas.

Uma das principais ferramentas para alcançar uma aula de qualidade é a realização de um bom plano de ensino e um bom plano de aula, assim você garantirá uma aprendizagem de qualidade. Mas qual é a diferença entre Plano de Ensino e Plano de Aula e como o (a) Instrutor (a) colocar em prática o planejamento de suas aulas? Existe algum modelo simples e prático para transformar as suas aulas?

Pensando nisso disponibilizamos o E-book Manual de Elaboração de Plano de Ensino e Plano de Aula para CFC´s, que aborda todo conteúdo necessário e disponibiliza modelos de plano de ensino e plano de aula para você se aperfeiçoar e melhorar a qualidade do ensino e aprendizagens em suas aulas. Um E-book escrito por uma renomada profissional na área da Formação de Condutores e no Comportamento Humano, a Psicóloga Elaini Russi.

“A proposta do Manual de Elaboração de Plano de Ensino e Plano de Aula para os Cursos dos Centros de Formação de Condutores é a de orientar e auxiliar Diretores de Ensino e Instrutores de Trânsito a planejarem e realizarem as atividades no decorrer dos cursos e de cada aula a fim de criar condições para o desenvolvimento de comportamentos significativos para o aprendiz de modo que este aprenda a ‘conduzir veículo de maneira segura’ na sociedade”           Elaini Russi.

Para saber mais sobre esse produto, você pode acessá-lo através de nossa loja virtual AQUI. É um E-book em formato de Manual para Centro de Formação de Instrutores para planejamento de planos de ensino e planos de aula nos cursos de formação de condutores de 1ª habilitação, atualização, cursos de reciclagem/preventivo e cursos especializados na área de trânsito.

Em breve lançaremos o Curso Elaboração de Plano de Ensino e Plano de Aula para CFC´s. 

Garanta sua vaga e promoções deixando seu contato: QUERO SABER MAIS SOBRE O CURSO.